Os Colaboradores

Sou Antonio Luiz, conhecido por Lula. Estou cursando o primeiro Semestre do Curso Letras com Espanhol do Ensino à Distância da UNEB. Sou Guarda Municipal do Mun. de Esplanada - BA. Gosto de escrever poesias e arrisco-me na pintura à óleo sobre tela. Exerço uma atividade como serígrafo (Serigrafia). Tenho alguns livros de poesias publicados e estou organizando o próximo lançamento, a escrita preenche-me, torna-me capaz de ser sensível às reflexões do mundo.


Versos lectura archivado
Un recuerdo vino a mí, Ayer leí a los poetas, Hoy yo soy el poeta
                               
                                         Poeta Lula



Eu sou Jane Correia de Oliveira, nasci do dia 22 de dezembro de 1977, aqui mesmo em Esplanada, mas morei num povoado a 18 quilômetros da cidade, durante 13 anos, Chapada do Vigário. Só depois que vim morar aqui na cidade é que descobri o quanto era feliz em meu pequeno vilarejo. Isso aconteceu no dia 19 de março de 1991, há 20 anos. Terminei de cursar o ensino fundamental e o curso de técnico em contabilidade. Fui trabalhar e em 14 de janeiro de 1999 nasceu minha filha, Beatriz (aquela que me faz feliz). Nunca pensei que cursaria uma faculdade, hoje estou aqui, fazendo faculdade de Letras com Espanhol pela UNEB - EaD e, com certeza, em breve serei auditora fiscal da Receita Federal.







Sou Amanda Nascimento Dos Santos, tenho 17 anos, nasci em São Paulo, atualmente moro em Esplanada - BA, sou casada e tenho um filho de 1 ano e 5 meses.
Estou cursando o primeiro semestre  do curso de letras com Espanhol pela UNEB.
Sou uma pessoa atenta às atualidades e estou sempre disposta a aprender coisas novas.




Sou cristina silva santana, nasci na cidade de Esplanada, tenho um filho, sou solteira,trabalho como secretária escolar na secretaria de educação. Atualmente estou cursando letras com espanhol pela UNEB.Sou uma pessoa alegre e comunicativa.